Nossos clientes

highlight shape

A Embedded Labworks possui mais de 100 clientes ao redor do mundo, de instituições públicas a empresas privadas de diversos setores da indústria, incluindo automação comercial, saúde, telecomunicação, militar e aeroespacial, energia, consumo e entretenimento, agricultura, segurança, industrial, bancária e transporte.

Todos os clientes

highlight shape

A Samsung é uma empresa líder no mercado de alta tecnologia e mídias digitais.

A LG Electronics é uma gigante multinacional sul-coreana e uma das maiores companhias de eletroeletrônicos do Brasil.

Ford Motor Company (geralmente referida simplesmente como Ford) é uma fabricante de automóveis multinacional.

A Qualcomm é líder mundial em tecnologias móveis de última geração.

A Continental Engineering Services (CES) é um parceiro internacional líder para clientes automotivos e industriais, com ênfase em eletrônica automotiva, tecnologia de acionamento e chassi, bem como mobilidade elétrica e adaptação de tecnologias automotivas em um amplo espectro de aplicações industriais.

A Hitachi Energy é uma empresa global de tecnologia com sede na Suíça, que fornece soluções de energia sustentável para edifícios, serviços públicos, indústrias e setores de infraestrutura.

A Positivo Tecnologia é uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, além de produzir softwares educacionais, jogos eletrônicos, set-top box para a televisão digital brasileira, dispositivos para automação comercial, tablets, celulares e smartphones.

AOC International é a marca da TPV Technology Limited, uma fabricante de monitores LCD e LED para computadores e televisores.

A Bosch é uma empresa multinacional alemã de engenharia e eletrônica, líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços.

A Hitachi Kokusai Linear é uma empresa que desenvolve produtos para os mercados de radiodifusão, telecomunicação, controle e segurança.

O Centro Tecnológico do Exército (CTEx) é uma organização militar diretamente subordinada ao departamento de ciência e tecnologia, cuja missão pode ser sintetizada na pesquisa e desenvolvimento de materiais de emprego militar de interesse da força terrestre.

O Instituto de Pesquisas da Marinha (IPqM) tem o objetivo de realizar atividades de pesquisa científica, desenvolvimento tecnológico e prestação de serviços tecnológicos a fim de contribuir para a independência tecnológica do Brasil, o desenvolvimento da Base Industrial de Defesa e o fortalecimento do Poder Naval.

A Hexagon é uma empresa multinacional de tecnologia com sede na Suécia, focada em tecnologias de medição e desenvolvimento de ferramentas e software geoespaciais.

A Modular Mining é uma empresa privada que desenvolve, fabrica, comercializa e presta serviços a sistemas de gerenciamento de equipamentos de mineração.

O CNPEM (Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais) é uma organização social supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), sendo responsável pela gestão dos Laboratórios Nacionais de Luz Síncrotron (LNLS), de Biociências (LNBio), de Biorrenováveis (LNBR) e de Nanotecnologia (LNNano).

O Parque Tecnológico Itaipu (PTI), criado em 2003 pela Itaipu Binacional, maior hidrelétrica do mundo em geração de energia, é um polo científico e tecnológico no Brasil e no Paraguai.

A Toradex é uma empresa Suíça que projeta e desenvolve Computadores em Módulos (COM) ou Sistemas em Módulo (SOM) juntamente com placas base e acessórios compatíveis para o mercado de sistemas embarcados.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é a instância jurídica máxima da Justiça Eleitoral brasileira, cuja equipe de tecnologia possui entre suas responsabilidades o desenvolvimento e a manutenção da urna eletrônica utilizada nas eleições em todo Brasil.

A Magneti Marelli é uma fornecedora de produtos, sistemas e componentes de alta tecnologia para empresas automotivas, provendo soluções para as principais montadoras de veículos na Europa, América do Norte e do Sul e Ásia.

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) é uma instituição pública de pesquisa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil.

A Honeywell é uma multinacional que produz grande variedade de produtos de consumo, serviços de engenharia e sistemas aeroespaciais para uma ampla variedade de consumidores, de usuários domésticos a grandes corporações.

O CESAR é um centro privado de inovação que cria produtos, serviços e negócios com tecnologias da informação e comunicação (TICs) para empresas dos mais diversos setores, como telecomunicações, eletroeletrônicos, defesa, automação comercial, financeiro, logística, energia, saúde e agronegócio.

O Instituto Eldorado é uma referência no Brasil em pesquisa, desenvolvimento e inovação nas áreas de software, hardware, sistemas, processos, ensaios e testes de produtos eletrônicos.

O IPT é um instituto de pesquisas que atua em quatro grandes áreas: pesquisa, desenvolvimento e inovação; serviços tecnológicos; serviços metrológicos; e educação em tecnologia.

O Venturus Inovação & Tecnologia é um instituto de inovação que atua com as maiores empresas de tecnologia do mundo nas áreas de dispositivos móveis, manufatura, segurança digital, água e energia, entre outros.

O Inatel – Instituto Nacional de Telecomunicações – é um centro de excelência em ensino e pesquisa na área de engenharia.

O Instituto Mauá de Tecnologia é uma entidade de direito privado dedicada ao ensino e à pesquisa científica e tecnológica, visando a formação de recursos humanos altamente qualificados que contribuam para o desenvolvimento do país.

A Intelbrás é uma empresa 100% brasileira e que atua nas áreas de segurança, telecom e redes, sendo líder em vários segmentos nos quais atua.

O CPqD é um dos maiores centros de pesquisa e pólos tecnológicos em telecomunicações e tecnologia da informação do Brasil, atuando um diversos setores como governamental, elétrico, telecom e mercado financeiro.

A Oi WiFi é uma empresa do grupo Oi, líder na América Latina em soluções de acesso Wi-Fi à Internet.

A Pace é uma empresa líder mundial em tecnologia, produtos e serviços de TV por assinatura e banda larga.

A Arris é uma empresa americana de fabricação de equipamentos de telecomunicações que fornece a operadoras de telecom dados de alta velocidade, sistemas de vídeo e telefonia para casas e empresas.

A Technicolor é uma empresa multinacional que fornece serviços e produtos para as indústrias de comunicação, mídia e entretenimento.

A Datacom é uma empresa que desenvolve produtos na área de telecomunicações, incluindo switches, modems, conversores e equipamentos de teste.

A Toledo do Brasil é uma empresa líder no mercado de pesagem para as mais diversas aplicações, comerciais ou industriais, medindo desde décimos de miligrama até centenas de toneladas.

A Líder Balanças trabalha no desenvolvimento, fabricação e comercialização de balanças para todo o Brasil.

A Padtec é uma empresa brasileira que atua no mercado de telecomunicações, fabricando produtos para banda larga e redes ópticas.

A IACIT é uma empresa com vasta experiência em desenvolvimento de produtos e sistemas aplicados ao auxílio do controle e do tráfego aéreo e marítimo, defesa e segurança pública, meteorologia e telemetria.

A Perto atua nos segmentos de automação bancária, autoatendimento, automação comercial e de meios de pagamento, além de mecanismos dispensadores e depositários em sistema OEM.

A Digicon atua na área de mobilidade urbana, projetando e desenvolvendo soluções para o trânsito, transporte público, estacionamento, controle de acesso e de ponto e componentes aeroespaciais.

A WEG é uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo, atuando nas áreas de comando e proteção, variação de velocidade, automação de processos industriais, geração e distribuição de energia e tintas e vernizes industriais, entre outros produtos.

A PagSeguro é uma empresa brasileira que atua como meio de pagamento eletrônico e instituição bancária.

A SumUp é uma fintech líder em pagamentos móveis (mPOS) na Europa, com a missão de ajudar o pequeno negócio a crescer oferecendo soluções rápidas, intuitivas e acessíveis de pagamento com cartão.

A Gertec é uma empresa que desenvolve sistemas de automação bancária e empresarial, produtos para segurança em meios de pagamento e sistemas financeiros, e sistemas de gerenciamento de mídias e pesquisas de mercado.

Thales é uma empresa francesa que comercializa sistemas de informação e serviços para as indústrias aeroespacial, de defesa e de segurança.

A Elsys é uma empresa que desenvolve produtos eletroeletrônicos e de telecomunicação, incluindo receptores de TV via satélite, antenas parabólicas, celulares de mesa e roteadores 3G/4G.

Ortner é uma empresa da Austria especializada na área de tecnologia e soluções para salas limpas.

A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business.

A Leucotron é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento de soluções integradas em telecomunicações para corporações, possuindo em sua linha de produtos PABX, terminais telefônicos, softwares, acessórios, interface celular e soluções para comunicação IP.

A Federal APD é uma empresa líder mundial em sistema de automação de estacionamentos.

Por meio de pesquisa aplicada, os Institutos SENAI de Inovação (ISI) promovem o desenvolvimento de novos produtos, processos e soluções industriais customizadas.

A Writesys é especializada em consultoria na área de TI, oferecendo softwares de gerenciamento e controle para empresas de transporte e concessionárias de rodovia.

A Control Service é uma empresa brasileira de projetos e soluções em radiocomunicação.

A Agres é uma das principais marcas nacionais em agricultura de precisão.

A Stara é uma empresa que atua na fabricação de máquinas e equipamentos destinados à agricultura e pecuária, incluindo autopropelidos, tratores, pulverizadores, plantadoras, semeadoras, distribuidores, dentre outros.

A Lohr atua exclusivamente no segmento automotivo pesado, com um portfólio de mais de 250 produtos, incluindo sonorizadores, áudio e vídeo, relés eletrônicos, controladores, sensores, conversores e inversores, sistemas multiplexados, centrais elétricas, displays e indicadores visuais.

A CSI é uma empresa 100% nacional que oferece soluções inovadoras e sob medida para controle de processos industriais, logísticos e integração à gestão corporativa de cada cliente.

A Tecnodev é uma empresa de desenvolvimento de software, firmware e serviços voltados ao mercado de automação bancária e segurança.

O FIT - Flextronics Instituto de Tecnologia - é uma organização sem fins econômicos, de abrangência nacional, considerado um dos mais completos institutos de pesquisa e desenvolvimento do país, sendo habilitado a desenvolver projetos no âmbito da legislação de informática.

A Alta Rail Technology oferece soluções que atuam na gestão e controle de ferrovias, além de auxiliar no trabalho dos maquinistas e dos centros de controle.

A Prodata Mobility Brasil é líder do mercado de sistemas de bilhetagem eletrônica no Brasil e na América do Sul.

A CISS é uma fábrica de software especializada no desenvolvimento de soluções em gestão para supermercados, lojas de materiais de construção, atacarejos e restaurantes (Food Service).

A Velsis é uma empresa especializada no setor de tecnologia viária e mobilidade urbana.

A Dataprom é uma empresa com clientes em todo Brasil e que desenvolve sistemas de bilhetagem eletrônica, tráfego urbano e controle de acesso.

A JFL é líder no mercado de segurança eletrônica no Brasil.

A KVA é uma empresa nacional líder em equipamentos para automação de grupo geradores.

O iTRIAD é um instituto de pesquisa que tem como objetivo auxiliar na ampliação da qualidade ambiental, social, econômica e cultural da Amazônia Ocidental através do incentivo à pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico inovador.

A Autotrac é uma empresa especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e na prestação de serviços de comunicação móvel de dados, atuando há mais de 20 anos no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas.

A Solinftec desenvolve e produz equipamentos, tecnologias e sistemas para a automatização de ativos móveis e processos de logística.

O Grupo Splice tem atuação nas áreas imobiliária, infra-estrutura, educação e mobilidade urbana (monitoramento, inspeção e gestão de tráfego).

A Facti apoia e executa projetos de pesquisa e desenvolvimento, atuando prioritariamente como fundação de apoio do CTI (Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer), uma das unidade de pesquisa do MCTI.

A Pumatronix desenvolve e produz equipamentos de segurança, vigilância e automação.

O CETA - Centro de Excelência em Tecnologias Avançadas - Senai atua em pesquisa tecnológica aplicada com foco em inovação.

O GREat desenvolve pesquisa nas áreas de redes de computadores, engenharia de software e sistemas, bem como realiza projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação em parceria com outras instituições de ensino e empresas.

A Fundação CERTI é uma organização de pesquisa, desenvolvimento e serviços tecnológicos especializados que proporciona soluções inovadoras para a iniciativa privada, governo e terceiro setor.

A FITec é um centro de inovação tecnológica, sem fins lucrativos e que fornece a seus clientes e parceiros soluções, consultoria e projetos de pesquisa e desenvolvimento nas áreas de eletro-eletrônica, tecnologia da informação e comunicações, energia e automação.

A Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS) é uma instituição de ensino superior com diversos cursos de graduação e pós-graduação em diferentes áreas, incluindo Elétrica, Mecânica, Computação e Mecatrônica.

A Data Traffic é especializada no desenvolvimento e fornecimento de sistemas inteligentes de trânsito e transporte (ITS), pesagem de veículos, sinalização de vias, processamento de imagens, gestão de multas, estacionamentos, monitoramento tributário e engenharia.

A Smar é uma das maiores fabricantes e exportadoras de instrumentos para controle de processos no Brasil, atuando em vários setores de indústria como fornecedora de produtos e soluções para o mercado mundial de automação industrial.

A Think Technology é uma empresa 100% brasileira focada no desenvolvimento de produtos para o mercado de provedores de serviços de Internet (ISP).

A Reason Tecnologia é uma empresa de capital nacional que trabalha no desenvolvimento de soluções de alto valor agregado para o sistema elétrico e industrial, usando a tecnologia totalmente desenvolvida no país.

O LACTEC é um centro de pesquisa tecnológica, sem fins lucrativos, auto-sustentável, que através de soluções tecnológicas contribui e promove o desenvolvimento econômico, científico e social, preservando e conservando o meio ambiente.

A FPF Tech é um centro tecnológico privado de pesquisa e desenvolvimento de projetos nas áreas de software e hardware, capacitação tecnológica, responsabilidade social, produção científica e sustentabilidade.

O INDT é um Instituto de Ciência e Tecnologia que faz parte do maior sistema interdependente de inovação tecnológica da Região Norte, atuando na pesquisa e desenvolvimento de novos conceitos, produtos, serviços e soluções tecnológicas inovadoras, e promovendo a geração de novos negócios.

O laboratório de sistemas e banco de dados (LSBD) oferece produção de pesquisa científica e desenvolve projetos de software de naturezas diversas como soluções com tecnologia RFID, testes de diagnóstico de hardware e aplicações para dispositivos móveis.

A Metroval é uma empresa pioneira no desenvolvimento e fabricação de medidores de vazão e sistemas de medição.

A Treetech Sistemas Digitais é uma empresa especializada em gestão on-line de ativos de subestações de energia elétrica.

A IDEA! é uma empresa de serviços de alta tecnologia focada no desenvolvimento de produtos de última geração em fotônica e microeletrônica.

A Flexmedia é pioneira no Brasil na convergência tecnológica para soluções em fibra óptica e atualmente desenvolve também soluções nas áreas de segurança, automação, broadcast e ITS (Intelligent Transport System).

A Metrum é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de medição e gerenciamento de energia elétrica.

A NHS é uma das principais fabricantes de nobreaks no Brasil, oferecendo diversas soluções para infraestrutura de servidores de rede, data centers, sistemas de telecom e CFTV, automação residencial, comercial e industrial, etc.

A Pósitron é uma das maiores empresas do segmento de segurança automotiva no Brasil, que desenvolve, fabrica, presta serviço e distribui produtos de alta tecnologia para montadoras e o consumidor local.

A Screen Service é uma das empresas italianas líderes na produção de equipamento de broadcast para televisão.

A PoliCorp Tecnologia é uma empresa brasileira com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento e fornecimento de produtos e serviços de Tecnologia da Informação.

A Golsat é uma empresa especializada em soluções inteligentes de telemetria e gestão de frotas.

A Ahgora é uma empresa que oferece soluções para gestão de pessoas, controle de acesso e ponto eletrônico.

A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações na Europa, América do Norte e do Sul e Ásia-Pacífico.

A Nagravision é uma companhia pertencente ao grupo Kudelski, que desenvolve sistemas de acesso condicional para televisão por cabo e satélite.

A Rioquímica atua no desenvolvimento de produtos e equipamentos para a área farmacêutica.

A NOVUS é fabricante nacional de instrumentos para controle, aquisição, registro e supervisão de dados, com padrão internacional, atuando principalmente no segmento de automação industrial.

A Easytech Tecnologia Ltda é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de soluções de software e hardware dedicados à segurança, supervisão e controle de acesso, comunicação de dados e voz, automatização de processos e proteção do patrimônio.

A Maxtrack é uma das principais empresas de tecnologia em rastreamento e logística no Brasil.

A Safesoft desenvolve e fabrica periféricos e outros produtos de rastreamento para o mercado da América Latina.

A EXCELbr é líder mundial em tecnologia e soluções para calibradores de pneus e sistema de abastecimento de frotas.

A Wetec oferece ao mercado um portfólio flexível em consultoria, implementação de soluções, desenvolvimento de software e hardware e suporte nas áreas de tecnologia da informação e telecomunicações.

A Seva Engenharia Eletrônica é uma empresa de desenvolvimento de tecnologia para fabricação de dispositivos eletrônicos, fundamentada em desenvolver tecnologias para o mercado automobilístico.

A Brudden é conhecida no mercado como fabricante de equipamentos agrícolas e jardinagem, com alto padrão de qualidade. Possui uma spin-off chamada movement, com foco em equipamentos para academias de ginástica.

A Ensitec Tecnologia é uma empresa com o firme propósito de se tornar referência na produção de equipamentos nacionais no mercado de telecomunicações, contabilizando em um curto espaço de tempo vários sucessos como o fornecimento de equipamentos para a aeronáutica, e se tornando uma empresa com certificação de segurança nacional.

A Newtesc é uma empresa que desenvolve produtos e soluções para as áreas de mobilidade urbana, automação de rodovias, processamento, emissão, digitalização, microfilmagem e envelopamento de autos de infração oriundos de equipamentos eletrônicos e manuais, lombada eletrônica educativa, entre outros.

Newsletter

Inscreva-se na newsletter da Embedded Labworks para receber notícias sobre treinamentos, serviços e novidades na área de sistemas embarcados.

highlight shape